Queremos que você ame seu novo acessório, mas caso você queira solicitar troca ou devolução, não se preocupe, realizaremos a mesma. Atente-se para as regras abaixo:
- Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar troca ou devolução. A data de recebimento é aquela informada no código de rastreamento. Após esse prazo, não aceitaremos solicitações de trocas e devoluções.
- Produtos em sale não tem devolução e nem troca
- O frete da primeira troca é por nossa conta, desde que esteja dentro do prazo de devolução.
- Para que a devolução/troca seja realizada, o produto não deve apresentar sinais de uso, deve estar em perfeitas condições com a embalagem original intacta, sem sinais de modificações. A devolução/troca do produto será feita por meio dos Correios com os serviços de rastreamento para nosso controle.
-Após recebermos a sua solicitação de troca ela será analisada pelo departamento responsável que retornará sua mensagem em até 5 dias úteis, podendo ocorrer antes.
Caso a devolução seja negada pelo nosso departamento, você receberá um comunicado via e-mail e o frete do retorno do produto será por sua conta.
Como solicitar?
- Basta entrar em contato conosco pelo nosso e-mail [email protected], com o número do seu pedido informado no e-mail de confirmação enviado após a compra e o motivo da troca. Ex: peça com defeito, tamanho incorreto, etc.
- Em até 72 horas enviaremos a etiqueta do correio para postagem. A mesma terá validade de 7 dias corridos. Após término do prazo, não será possível realizar a devolução.
- Quando recebermos a sua devolução faremos uma análise dos produtos, que poderá ser concluída em até 5 dias úteis. Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o ressarcimento do valor dos produtos o quanto antes, seguindo as diretrizes abaixo:
- Você poderá escolher qualquer outro produto do site para realizar a troca. Caso deseje ficar com o valor da peça como crédito, você possui até 30 dias úteis para utilizá-lo na nossa loja.
- Caso você não queira nenhum outro modelo oferecido, fique tranquila, nós fazemos o reembolso integral da sua compra conforme abaixo:
Pagamento por Pix ou Transferências Bancárias
O valor é creditado integralmente na mesma conta em que foi realizado o débito em até 24 horas. A visualização depende de procedimentos internos do seu banco.
Pagamento com cartão de crédito
O valor é creditado integralmente em até duas faturas do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão.
Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.